terça-feira, 9 de julho de 2013

Capas: Orgulho & Preconceito

Não sei vocês mas eu amo capas de livros! E se forem dos livros da Jane então, ai que amo mais ainda! O fato dos livros da Jane já estarem populares faz com que qualquer editora possa produzi-los e reformular capas e conteúdo. Amo as capas diferentes que cada editora fez e faz. Tem umas que são tão lindas que com certeza devem chamar a atenção de quem nem conhece a história do livro (se é que é possível alguém não conhecer a Jane!). Enfim, cada dia farei post com capas dos livros d Jane aqui para que a gente possa escolher nossa preferida.
Vamos lá!

Eu gostei da sexta capa! Mas o primeiro exemplar que tive e li do Orgulho & Preconceito foi com a última capa! E é uma tradução muito linda! Muito bem feita! E você? Que capa gostou mais?

Um abraço,

Renata Peixoto

5 comentários:

  1. Eu gosto muito da segunda e da quita, mas eu amei uma que a Martin Claret está publicando agora. Já tenho dois livros dessa edição; Razão e Sensibilidade e Mansfield Park (thank goodness eles não traduziram para "Palácio das ilusões"). Agora falta os outros livros pra eu completar a coleção!
    Olha a capa: http://www.livrariascuritiba.com.br/Imagens/Livros/Normal/LV315118_N.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ainda não Li o Livro mas Adorei o filme....
    Eu tenho Orgulho e preconceito e pelas primeiras paginasja me conquistou :D

    Estou te seguindo! Se puder me segue tbm?!
    Beijooos
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu li o último, da Abril Coleções. Li também o Morro dos Ventos Uivantes da mesma coleção. Hoje em dia, eu tenho o de bolso, da Saraiva.

    ResponderExcluir