quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lily Collins em negociação para Orgulho e Preconceito e os Zumbis?

Lily Collins in talks for Pride and Prejudice and Zombies
     Ora por favor, depois de várias tentativas frustradas, inclusive de conseguir financiamento, parece que agora o dinheiro para a produção saiu e a produção estaria conversando com Lily Collins para fazer Lizzie Bennet em Orgulho e Preconceito e os Zumbis. Daí vem aquela pergunta que não quer calar, como algum diretor sério ou algum estúdio de cinema vai correr o risco de filmar algo desse nível? Como uma nova atriz apontada como promissora iria pensar em fazer parte de uma coisa dessas? Honestamente, não desacredito de nada, afinal de contas uma editora publicou tal livro. Mas convenhamos, que é uma notícia horrenda e absurda, isso é!
Scarlett Johansson and Bradley Cooper Pride and Prejudice and Zombies movie   É muito triste uma obra cair nas mãos de pessoas que não são sérias. sou da opinião que qualquer clássico literário não deve ser mexido nem modificado. E isso não é "caretice" a minha, é uma questão de respeito com o trabalho da autora ou de qualquer outro(a) escritor(a). Uma obra de importância para a literatura inglesa e mundial jamais deveria ser tratada desta forma. Vamos torcer para que tudo isso não dê certo!

Fonte: http://screenrant.com     



Um comentário:

  1. Concordo com você!
    Até sou a favor de releituras, novas abordagens da mesma história mesmo sendo um clássico. Mas acho que a essência da trama deve permanecer a mesma. Infelizmente zumbis, vampiros e afins estão "na moda" e com certeza muitos assistirão tal filme. Acho que incluir zumbis num clássico da literatura inglesa é um desrespeito para com os fans de Jane Austen e para com a própria autora.

    ResponderExcluir